relogiosreplicas

 

Breitling, já mestre dos céus, parte na conquista
Em 1957, Breitling, já mestre dos céus, parte na conquista das profundezas do mar, lançando o Superocean, um relógio de mergulho com uma peça carcaça e vidro blindado garante resistência à água até 200 metros - representando no momento uma proeza técnica padrão. Criado para equipar os mergulhadores profissionais e militares, incluindo as forças especiais, o Superocean logo seduzir os seguidores de mergulho recreativo, uma actividade em pleno andamento. Ao longo dos anos, Breitling enriquecerão este texto explicativo linha através do desenvolvimento de modelos cada vez mais eficientes, as versões simples ou cronógrafos, com selos até 500, 1500 e até 2000 metros de profundidade. Todas essas gerações de Superocean são distinguida por suas grandes qualidades técnicas, bem como pela sua funcionalidade e excelente legibilidade. Breitling presta homenagem hoje a este instrumento dos mares, criando o património Superocean, um relógio de mergulho de água mais bonito.
 

Em 1957, Breitling Replicas de Relogios, já mestre dos céus, parte na conquista das profundezas do mar, lançando o Superocean, um relógio de mergulho com uma peça carcaça e vidro blindado garante resistência à água até 200 metros - representando no momento uma proeza técnica padrão.Criado para equipar os mergulhadores profissionais e militares, incluindo as forças especiais, o Superocean logo seduzir os seguidores de mergulho recreativo, uma actividade em pleno andamento. Ao longo dos anos, Breitling enriquecerão este texto explicativo linha através do desenvolvimento de modelos cada vez mais eficientes, as versões simples ou cronógrafos, com selos até 500, 1500 e até 2000 metros de profundidade. Todas essas gerações de Superocean são distinguida por suas grandes qualidades técnicas, bem como pela sua funcionalidade e excelente legibilidade. Breitling presta homenagem hoje a este instrumento dos mares, criando o património Superocean, um relógio de mergulho de água mais bonito.


TRANÇADO DE AÇO OU BORRACHA

Património SuperOcean é distinguido por seus dois braceletes de novos para o olhar muito original. Trançado de Hublot Relogios aço pulseira de metal que clássico oceano assume a aparência da pulseira original, que deu o relógio seu ritmo sem precedentes; Forma um contraste bold (realce) com as superfícies lisas do mostrador e moldura. Elegante, flexível e confortável, é equipado com um fecho de implantação garantindo uma fácil abertura. Breitling também equipou-um novo sistema de parafuso para encurtá-lo ou torná-lo mais em vai. Com suas aberturas circulares pulseiras de corrida recordando dos anos 1960, cinta de borracha Ocean Racer dá o relógio uma nota muito desportiva. Vem em três cores correspondem do mostrador e aro: preto, azul, bronze. Breitling equipou-lo com um fecho novo, uma soberba construção com empurradores de lado, oferecendo o máximo de conforto e segurança. Flexível e macio ao toque, a pulseira Ocean Racer também apresenta um sistema de extensão de conforto exclusivo que permite soltar alguns milímetros, incluindo pelo calor elevado.

UMA FERRAMENTA EFICIENTE

O novo Superocean património é oferecido em 38, 42 ou 46 mm de diâmetro. Resistente à água 200 metros, tem toda a força, funcionalidade e confiabilidade de um relógio esculpido para façanha em águas profundas. O grande tamanho agulhas para que a forma triangular da mão hora garantir uma leitura do tempo inequivocamente, mesmo em condições difíceis. As agulhas de revestimento luminescente e o índice fornece excelente visibilidade na escuridão das profundezas. Tem sido tratado o ligeiramente curvo vidro de safira anti-reflexo em ambos os lados. A luneta giratória unidirecional é equipada com um sistema de 120 dentes; seu terreno sulcado garante fácil manuseio - como o da coroa de grandes dimensões. O Superocean é equipado com um cronómetro de auto-liquidação mecânico certificado pelo COSC - como todos os movimentos da Breitling.